Publicidade

domingo, 21 de fevereiro de 2016 aprendizagem | 19:23

Mensagem aos educandos do signo de Peixes

Compartilhe: Twitter

Para os nascidos entre 21/02 e 20/03, o recado essencial é claro, direto e curto: todos os astros estão alinhados, se conjugados com estudos e muitos esforços; sem estudos e sem esforços, não há como os astros ajudarem.

Assim, o melhor conselho é explorar sua capacidade imaginativa, seu raciocínio rápido e o espírito ardiloso para estudar ainda mais, de maneira concentrada e eficiente. Da mesma forma, procure explorar sua especial disposição para os contatos com os amigos, o que é essencial para aprender cada vez mais a trabalhar em equipe.

Você do signo de Peixes, que quando está amando o faz com muita intensidade e emoção, tem a rara chance de aumentar seu apreço pelo conhecimento, o qual também pode ser amado. Conhecer, neste sentido, é vício e paixão. Se surge uma leve desconfiança em relação à fidelidade daquilo que é assumido como sabido, isso desperta em você a curiosidade de desvendar, conhecer profundamente e sanar a dúvida ou a suspeita.

Em outras palavras, transforme o fato de que os nascidos neste signo vivem com o pé atrás em relação a tudo, para desenvolver progressivamente sua vocação investigativa. Você gosta de estar no comando, mas, antes de qualquer coisa, explore isso como uma tendência para trabalhar desenvolvendo projetos em equipe. Para quem gosta de pressão, bom que se torne cada vez mais disciplinado e cumpridor de cronogramas, assim concretizando os seus planos e apostando em sua singular disposição e força de vontade de vencer.

O signo de Peixes é considerado no Zodíaco aquele que mais curte a intimidade com muita paixão. Por isso, fica muito animado quando pode explorar pensamentos mais sofisticados e abordagens mais ousadas. Assim, por ser um signo tão exigente, os nascidos em Peixes têm o costume de se envolver com um grupo seleto de amigos. Porém, quem consegue conquistar a sua confiança, pode considerar-se uma pessoa de sorte, pois tem ao lado alguém leal e amigo para a vida inteira.

Você sabe guardar segredo e está sempre a postos para ajudar. Entretanto, espera dos outros o mesmo envolvimento e escolhe a dedo com quem se relaciona. Como tudo o que você faz é de maneira intensa e apaixonada, quando decide dedicar-se a um tema de estudos entrega-se de corpo e alma. Seu signo reserva energia para entender todas as áreas de conhecimento, afinal, gosta de refletir, analisar detalhes e entender bem todas as situações de seu interesse. Ao se deparar com qualquer novo desafio, tem jogo de cintura o suficiente para dar a volta por cima e resolvê-lo com tranquilidade.

Estando isso bem claro, a harmonia de Netuno e Marte anuncia aos piscianos no período próximo boas oportunidades. Mas o aviso, como enunciado antes, vem junto com a advertência: sem educação e muito trabalho, oportunidades sozinhas não levam a lugar algum. Acredite que muito estudo e esforço são as dicas principais aos nascidos neste signo. O restante, os astros garantem.

Autor: Tags: